Joy Freitas: Sobre mim




Sobre mim

Alma de artista, mente matemática e coração de mãe! 

Essa sempre foi uma definição usada por mim para tentar ser simples e direta.
Hoje me pergunto se isso é possível, mas receio que não.

Como leonina e vaidosa que sou, falar de mim não é nenhum sacrifício. Sou baiana com muito orgulho, mas moro no Rio Grande do Sul há quase um ano, devido mudança no trabalho do maridão S2. 

Fotógrafa amadora , apaixonada por palavras, viagens, música, poesia, feminices e novidades afins, a ideia de ser blogueira surgiu por hobby, como forma de me expressar e compartilhar experiências, inspirações e dicas diversas que envolvam esse universo. 

Administradora de profissão, racional demais, responsável, líder por natureza, mas sensível e atenta às alegrias do dia-a-dia, às pequenas coisas e detalhes que fazem a vida ser interessante e encantadora, para não perder a doçura, claro!

Romântica sem ser melosa, as vezes valente feito um leão rsrs...mas adepta ao prazer de sorrir sem motivo, ficar de bobeira, rir de qualquer besteira... feliz por ser alguém capaz de cultivar amigos, amar ao próximo e respeitar as pessoas como seres humanos.

Ahh... E como ninguém é perfeito (ainda bem), abomino preconceito e a criação de qualquer tipo de rótulo discriminatório. Pessoas inteligentes não julgam o que não conhecem e a ignorância é proibida no meu vocabulário!! Não tolero injustiça, falsidade e desrespeito, se pisa no meu calo... brigo, reclamo, "rodo a baiana" mesmo, descarrego minha raiva... mas depois acaba por aí, afinal nem dinheiro tenho guardado, vou guardar rancor? rsrsrs

Brincadeiras a parte, espero que esse espaço sirva não só para o meu prazer, mas que contribua de alguma forma para aqueles que dedicarem um pouquinho do seu tempo para ler minhas palavras por aqui.

Bjo, Joy!







Um comentário:

  1. :) Essa é Joy! Bjos menina linda e sucesso... vc merece! =]

    ResponderExcluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *