Joy Freitas: Tendência: Body Chain




Tendência: Body Chain

Oi pessoal, tudo bem?

Há muito tempo que eu sou apaixonada por esse acessório mas nunca encontrei para comprar, talvez por não ter procurado direito, mas a verdade é que ele não é uma novidade desse verão...Não! Essa peça já vem fazendo a cabeça das fashionistas há muito tempo e confesso que nunca comprei pela internet porque tenho medo de não ficar legal por não ter como experimentar.

Como já diz no título estou falando do Body Chain (corrente de corpo) que nada mais é que um colar de corpo, pois ele transpassa o pescoço, barriga e costas. Aparentemente não é algo difícil para fazere eu queria muito fazer um vídeo Diy ensinando,  mas aqui onde eu moro ainda não encontrei matéria prima para montagem de bijouterias. Prometo que se eu encontrar farei vídeo.

Como eu ainda não tenho o meu para montar um look, trouxe aqui algumas imagens da web para vocês se inspirarem.
O legal é que existem modelos para todos os gostos, dos mais discretos e delicados aos mais exagerados e cheios de glamour, só depende do material de que ele é feito, tamanho e quantidade de correntes.

Entretanto, em geral trata-se de um acessório que tem a cara do verão, ótimo para compor looks em estilo boho e pode ser usado por cima da roupa ou aparecendo só algum detalhe em um decote, ou até mesmo como acessório na praia, em cima do biquíni que fica um charme também.




E vocês, o que acham dessa tendência?
Contem aqui nos comentários se já usam ou dicas de lojas para eu comprar o meu rsrsrs

Um bjo e até o próximo post!




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Acho muito lindo, pode dar um toque diferente e até sexy nos looks!
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rafaella! Obrigada pela visita, bjs!

      Excluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *