Joy Freitas: Resenha - Blur Mágico L'oréal




Resenha - Blur Mágico L'oréal


Olá pessoal, tudo bem?

Demorei de voltar com os posts por aqui pois estou com uma espécie de inflamação no olho que está super me incomodando, mas já já fico boa e teremos muitos posts novos e vídeos também.

O post de hoje é pra falar desse produto que está conquistando muitas meninas: o Blur Mágico da L'oréal.


A princípio a promessa do produto é deixar sua pele lisinha de forma instantânea e tratá-la diariamente mas percebi que a maioria das pessoas tem citado o uso dele como Primer, ou seja, utilizam antes da maquiagem para ajudar a fixá-la. Eu confesso que tenho usado dessa forma também, até porque já utilizo outros produtos no tratamento diário que foram receitados pelo dermatologista, então não quis acrescentar nada além do que foi receitado.


Vamos as minhas impressões:

Efeito instantâneo:
Exatamente como promete, ao aplicar o blur na pele a sensação de alisamento é imediata. Você sente no toque que a pele fica aveludada, bem lisinha e o melhor super seca, sem nenhum rastro de oleosidade.
Como a base do produto é o silicone, como a maioria dos primers, logo dá para notar esse efeito de fechamento dos poros que dá a sensação da pele lisa.


Durabilidade:
Eu testei o produto em duas situações: com e sem maquiagem.
Sem maquiagem percebi que esse efeito de pele lisa e opaca durou uma manhã inteira.
Com maquiagem senti que a durabilidade da base na pele foi ligeiramente maior, não medi em horas, mas na verdade a base que eu costumo usar tem uma boa durabilidade, porém com o Blur Magico percebi que a qualidade dessa duração foi melhor. Ela não durou por mais tempo que o de costume, mas a qualidade da cobertura da base ficou bem melhor com o Blur por baixo.
O motivo claro é o fato dele realmente segurar a pele sequinha sem deixar que a oleosidade destrua a maquiagem.

Quanto custa e onde comprar:
Eu paguei R$ 39,95.
Ele pode ser encontrado em redes de farmácias e também nas Lojas Renner (aqui no Sul comprei na Rede Panvel, na Bahia vi que tem na Rede Drogasil) .

Conclusão:
Eu amei o produto e continuarei usando-o como primer, até mesmo pelo custo-benefício se comparado a outros primers que já usei.
Comprarei outro quando o meu acabar e com certeza será meu primer por um bom tempo, a não ser que eu descubra outro que eu venha a gostar mais futuramente.

Então é isso pessoal, espero que as informações tenham sido úteis. Deixa aqui nos comentários sua opinião se você já usa o produto ou se quiser indicar algum outro que tenha mesma função.

Um bjo e até o próximo post!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *