Joy Freitas: Resenha - Batom Super Stay Color 24h




Resenha - Batom Super Stay Color 24h


Olá pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais sabe, eu estou viajando de férias na minha cidade natal, e aproveitei esse período para conhecer o Quiosque da Maybelline que abriu por aqui quando eu já estava morando no sul. Lá eu aproveitei para comprar alguns produtos que ainda não conhecia e um deles é o batom da resenha de hoje. A princípio comprei meio desconfiada com a ideia de usar um batom líquido que precisa passar um hidratante por cima como complemento, mas enfim paguei pra ver.

O Batom Super Stay Color 24h, da Maybelline tem a proposta de ser um batom de longa duração, com textura macia e que não borre. Então vamos às minhas impressões:

Pigmentação:
A pigmentação é muito forte, a cor intensa, na primeira "pincelada" já deixa uma cor marcante, e não precisa repassar. 

Cobertura:
O batom é liquido e tem uma textura super macia, mas seca super rápido. Então é bom ter cuidado ao passar para sair bem certinho, pois é difícil consertar depois. O aplicador tem um formato digamos que "anatômico" que super facilita na aplicação e desenho dos lábios. Então, é só ir com paciência que desenha direitinho. Eu nem usei delineador para lábios.

Durabilidade:
Exatamente como é divulgado o batom cumpre o que promete, mas apesar do nome 24h sugerir que ele dure um dia inteiro, também não é para tanto. Mesmo assim a durabilidade dele é bem superior à de quaisquer outros batons que já usei, incluindo os mattes.
Fiz uma montagem de fotos com os horários de cada foto para mostrar a duração, sem retoque. Lembrando que fiz todas refeições normais ao longo das horas citadas (almoço, lanches, líquidos etc), e a diferença de tons nas fotos é porque tirei com câmeras e luzes diferentes.

Observação importante: Não é indicado que você faça aquele movimento de morder os lábios pra espalhar o batom, a medida que o batom vai secando, e como eu disse é bem rápido, você tem a sensação de que os lábios estão colando.  Por isso existe o hidratante para ser passado após aplicação do batom, assim elimina essa sensação dos lábios colando e deixa uma textura de lábios super macios. 

Conclusão: fiquei super satisfeita com o batom por todas essas características e amei a cor que eu escolhi que foi a 035-Keep It Red.


E você, já usou? Tem algo a acrescentar? Deixa aqui nos comentários sua opinião.

Um bjo e até o próximo post!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Gostei da cor e da pigmentação. A durabilidade parece ser bem boa!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, dura muito tempo mesmo! Bjs

      Excluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *