Joy Freitas: Make B - Máscara Efeito Cílios Postiços




Make B - Máscara Efeito Cílios Postiços


Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma máscara a qual fui apresentada no mês passado quando fiz um curso de Automaquiagem de O Boticário (se você não viu o post, clica aqui pra saber mais).

Durante o curso eu fiquei bem interessada na máscara da Make B Extra Volume por conta do aplicador que super deu certo nos meus cílios e então pensei em comprá-la, mas na loja a vendedora me apresentou uma outra também da linha Make B: a Máscara Efeito Cílios Postiços e confesso que me impressionei pelo nome e embalagem (adoro embalagem bonita kkkkk)
Dai, já que foi novidade pra mim pensei: "pode ser pras outras meninas também", então vamos resenhar!

Aplicação:
O pincel de aplicação é gigante, bem gordinho e isso ajuda no efeito de muito volume. Na prática pra mim que tenho os cílios pequenos isso acaba dificultando a aplicação exigindo bastante cuidado para não borrar tudo e também para não empelotar.
Repare que na foto mostra um borradinho, claro que se eu tivesse fazendo uma maquiagem pra valer resolveria isso com o cotonete.

Efeito:
O propósito da máscara é dar volume e garantir um efeito dramático repleto de glamour e para mim que considero meus cílios bem ralinhos acredito que cumpriu o prometido. Confere na foto a diferença dos cílios com máscara e sem máscara.
O interessante é que a textura dela é super encorpada, mesmo novinha, não é rala como costuma acontecer com máscaras novas.

Ponto Negativo:
A máscara não é a prova d'água e isso é bom por um lado que facilita a remoção na hora do erro mas para quem está acostumada com máscaras a prova d'água complica um pouco. Pior ainda se você esquecer e der aquela coçada mal educada no olho kkkkk...
Outro ponto ruim é o preço que é bem salgadinho (R$ 65,99)em comparação a outras máscaras que cumprem bem esse papel de volume extra nos cílios como a Colossal da Maybelline (R$ 24,00) por exemplo.
Apesar de que eu me refiro ao preço salgado para dispor de imediato, se comparado a longo prazo, considerando a durabilidade. o preço é quase equivalente já que ela possui 12g, ou seja, 50% a mais do tamanho mais comum de outras máscaras que costuma ter 8g.

Conclusão:
Eu gostei muito da máscara pelo efeito alcançado e pela textura, mas pelas dificuldades de aplicação não sei se compraria novamente quando a minha acabar. Possivelmente eu prefira substituí-la pela Make B Extra Volume que testei antes, pois no tamanho dos meus cílios o aplicador funcionou melhor.

E você? Já usou essa máscara? Gostou?
Deixa aqui nos comentários o que você achou ou alguma sugestão de outra que você gosta.

Um bjo e até o próximo post!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *