Joy Freitas: Macarrão De Emergência - super fácil




Macarrão De Emergência - super fácil


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é feriado por aqui e estamos todos "lagarteando" (gíria aqui no Sul para quando ficamos na preguiça)... mas apesar de disso, e por isso, trouxe uma receita super fácil e o melhor: rápida.

É um macarrão feito na panela de pressão que fica pronto em 10 minutos. Eu chamo de macarrão de emergência porque é o tipo de receita que nos salva numa hora de preguiça ou de muita pressa, quando você descobre que esqueceu de descongelar uma carne ou frango para preparar, por exemplo rsrsrsrs... então, vamos a receita:

Você vai precisar de:
01 pacote de macarrão parafuso
01 litro de água
01 sachê de molho de tomate
01 caixa de creme de leite
02 tabletes de caldo de galinha dissolvido em um pouco de água
01 fio de azeite
200g de presunto picado
200g de mussarela picado

Modo de preparo

Colocar todos os ingredientes na panela de pressão exceto o presunto e a mussarela. Misture tudo para deixar homogêneo. Feche a panela e leve ao fogo.
Enquanto o macarrão fica pronto cortar o presunto e a mussarela e reservar misturados num refratário, que irá usar para servir.

Quando começar a pegar pressão, contar de 8 a 10 minutos e desligar o fogo. Retirar a pressão. Se estiver no ponto, despejar o macarrão no refratário e misturar com o presunto e a mussarela. Misture bem para derreter o queijo. Ele vai ficar bem cremoso. Não parece tão bonito, mas garanto que é uma delícia! Toda família aprova e acaba rapidinho. Rende para até 6 pessoas


Agora é só servir...Espero que gostem!

Um bjo e até o próximo post!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *