Joy Freitas: Resenha - Batom Líquido Dailus




Resenha - Batom Líquido Dailus

Olá pessoal, tudo bem?

Gente, hoje deveria ser o dia de publicar uma receitinha pra vocês, mas devido um projeto que vocês ficarão sabendo em breve, excepcionalmente esse mês as receitas serão publicadas as quartas-feiras!

Justificativas feitas, vamos ao post de hoje!

Há algum tempo que venho tentando experimentar um desses batons líquidos com efeito matte que estão fazendo o maior sucesso. Ouvi algumas resenhas comparando os batons da marca Quem Disse Berenice e Dailus, segundo as quais o Dailus deixava um efeito craquelado nos lábios e o QDB não.

Porém após várias tentativas, não consegui comprar nenhuma das cores do QDB que me interessavam e passando numa loja do lado aqui de casa encontrei o Dailus.
Não tinha as cores que me interessava, mas como ao vivo é mais fácil se convencer optei por uma das cores disponíveis no momento: Atitude
Minhas impressões então:

Pigmentação: 
Não achei tão extraordinário como falam, se não passar várias camadas para deixar no lábio a cor fiel da embalagem, ele fica assim meio desbotado.
Durabilidade:
Não achei que dura tanto tempo, mas acho que minha avaliação foi influenciada pela minha expectativa. Ouvi falar tanto que durava horas que eu queria tomar café e continuar com o batom na boca. Se comparado aos batons cremosos ele realmente dura mais, mas após refeição ou bebida ele vai falhar no centro da boca, como todo batom.

Cobertura
Inicialmente achei que ficou bem lisinho, porém depois percebi um pouquinho do efeito craquelado como dizem, na parte mais interna do lábio
O tempo começou a esfriar por aqui e não tenho hidratado os lábios como deveria, é claro que isso influenciou, por isso não considero culpa totalmente do batom.

Dica de profissional:
Minha cabeleireira (Salão Gismyla) que também é maquiadora profissional me falou que para a cobertura ficar melhor o certo é já colocar uma quantidade grande no pincel e espalhar de leve na boca. E quando tiver soltando a parte mais interna do lábio, quando comemos ou bebemos algo por exemplo, é melhor retocar somente o lugar que saiu, pois se retocar na boca toda incluindo onde ainda ficou o batom ele craquela.

Resumo final
Apesar das obervações eu aprovei o batom, achei bem bonito e pretendo comprar mais uma cor.
A cor que eu comprei, Atitude, eu gostei e valeu pra testar. Estou no aguardo da coleção nova chegar aqui pelo "fim do Brasil" rsrs para comprar a cor "Tiara de Seda". 

Então é isso pessoal, deixa aqui embaixo seu comentário com sua opinião sobre esse ou outros batons Mattes que vocês conhecem.

Um bjo e até o próximo post!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Eu ainda não consegui os meus e acho que nem vou tentar mais, já tenho quatro unidades de três marcas diferentes haha Consumismo exagerado se eu comprar mais só por comprar!

    O diferencial de ver uma resenha que a blogueira pagou e que a blogueira foi paga é que a verdade é nua e crua haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade nua e crua é comigo mesma ;)
      Também quero controlar a mão do consumismo senão vou comprar dezenas até achar as cores q eu quero. Hoje comprei um Maybelline que parece maravilhoso, breve faço resenha também!
      Obrigada por comentar! Beijinhos

      Excluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *