Joy Freitas: Look - Inspiração Boho




Look - Inspiração Boho

Olá pessoal, tudo bem?

Não é porque o outono chegou que vou abandonar os shorts de uma vez né?

Esses dias os ventos gelados deram uma amenizada e consegui montar um look mais leve com um estilo que eu A-MO, o Boho chic!

Ao contrário do que possa parecer, montar um estilo boho não é algo difícil, as vezes você pode ter peças bem legais que compõem o look e nem imaginava que misturando daria uma pegada boho.

Boho chic é uma tendência que começou com as novaiorquinas e londrinas, que nada mais é que uma moda Boêmia, que mistura elementos da boemia (brilho e jóias) com hippie, étnico, folk (camurças, couro, franjas) , romântico (rendas e bordados) e gipsy (cigano).

Temática explicada, vamos ao look?


No cabelos é sempre bom, deixar um ar despretensioso ou usar chapéus e headbands. Cachos e ondas mal estruturadas ou tranças mais desalinhadas são ótimas pra compor um ar mais despojado e tranquilão que o estilo pede.

Nessa mesma vibe dos cabelos, a maquiagem pede leveza... apenas para dar um ar bem saudável. Tons terrosos e nude são ótimos e não tem erro.


O exagero fica por conta dos acessórios, principalmente as bijouterias, apesar de que eu não consigo exagerar tanto, só uns anéis pra encher a mão e um brincão:

[Camiseta: Riachuelo | Short: Lança Perfume | Quimono: Lojas Renner | Bota: Carmen Steffens | Óculos: Ray Ban | Bolsa: Gang | Acessórios e bijoux: acervo pessoal ]

Espero que tenham gostado da inspiração.

Um bjo e até o próximo post!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *