Joy Freitas: Decoração com Fotos




Decoração com Fotos

Olá pessoal, tudo bem?

Eu amo fotografia e amo decoração, quem me conhece sabe... então essa tendência de decorar os ambientes da casa com fotos muito me fascina.

Usar fotos na decoração nunca esteve tão em alta como ultimamente. Se formos lembrar de casas antigas ou mesmo das casas de nossas avós, veremos que já era comum usar porta-retratos na decoração em estantes, aparadores, pianos, enfim, espalhados em móveis pela casa.

Atualmente as fotos aparecem com maior destaque na decoração, deixando a fotografia em evidência e não apenas em um ou outro porta-retrato pela casa.

Usar a fotografia na decoração além de dar um toque super pessoal em sua casa, pode torná-la mais aconchegante também:

Fotografia também é arte e ela pode sim fazer esse papel na sua casa. Abuse de imagens artísticas, paisagens naturais e urbanas, ou até mesmo gravuras divertidas:

Além de utilizar imagens que combinem com você, sendo fotos pessoais ou fotografias artísticas, o material de impressão e as molduras são elementos importantes para compor o estilo que melhor combine com sua casa.

Paredes de um corredor ou escada que ficariam vazias por não permitir a presença de um móvel, ganham vida com fotografias.

A escolha de molduras com cores padronizadas permite maior destaque para a imagem que você deseja exibir:

Mas se a ideia é combinar estilos variados e dá uma ar mais lúdico ao ambiente, a mistura de molduras e cores vai ajudar:

Veja mais algumas inspirações:


Para nossa casa eu já tenho planejado as paredes e molduras que farão parte de alguns ambientes que ainda não terminei de compor como o corredor, os quartos etc (uma hora termino essa tal decoração kkkk), mas para começar fiz uma espécie de exposição pessoal, colocando algumas fotos tiradas por mim na parede da sala. Olha como ficou:

O que acharam dessa ideia de decoração? Gostaram da minha galeria particular? rsrsrs
Deixa aqui seu comentário pra eu saber sua opinião.

Um bjo e até o próximo post!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *