Joy Freitas: Cinquenta Tons de Cinza - O Filme




Cinquenta Tons de Cinza - O Filme

Olá, tudo bem?

E ai, já foram ver o Mr. Grey? rsrsrs

Eu, claro, fui no dia da estréia...sessão lotada!
O blog ainda não estava pronto para deixar minha opinião aqui, mas agora posso dizer: amei o filme e como já fazem dois anos que eu li os livros, não senti falta de muitos detalhes, que obviamente o livro possui em relação a versão para tela, o que foi muito bom, para ver a história com um olhar de novidade.

Sempre tem aquelas pessoas que vão dizer que o filme não foi como livro etc, mas isso é o mesmo que dizer que a chuva é molhada. Filmes nunca conseguirão superar o enriquecimento de detalhes existentes num livro, então nem dou ibope para tais comentários.

Falando em dar ibope, aproveito para compartilhar aqui uma das avaliações que mais gostei sobre o filme e dizer que concordo com cada palavra da minha amiga Marta Cunha, sobre o assunto. Segue:

"50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey): O que você está fazendo? Corra para o cinema...Christian Grey te espera!!! Definitivamente o filme é fiel ao livro. Das milhares de listas elaboradas, eu queria ver no papel principal (Stephen Amell ou Ian Somerhalder), confesso que torci o nariz na escolha de Jamie Dornan, porém ele se esforçou e incorporou satisfatoriamente o Sr. Grey. A atris Dakota Johnson atua bem. Deveriam ter colocado Blake Lively no papel de Kate.
O filme será um sucesso de bilheteria por 50 tons de motivos...A autora E. L. James deliberadamente escreveu algo para cair no gosto da massa, ela escolheu músicas, marcas e um contexto enviesado. Bom ou ruim, deu certo. O cinema tinha senhoras na casa dos 50 anos sozinhas, homens sozinhos, jovens, casais, público bem diversificado. O filme acabou e a plateia ficou lá, paradinha... esperando mais ou tentando voltar para a vida real.
Aguardo pela continuação." (Marta Cunha)



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *