Joy Freitas: Cabelos com cachos, sem baby liss! #DIY




Cabelos com cachos, sem baby liss! #DIY

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui pra deixar uma dica super legal para os cabelos.
Há algum tempo atrás experimentei uma técnica de um tutorial que vi no Youtube e fez o maior sucesso com minhas amigas: como fazer cachos no cabelo sem baby liss, chapinha ou modelador.

Você vai precisar apenas de uma meia fina (pode ser meia calça ou meia 3/4, basta uma "perna") e um spray fixador (eu usei um normal, não gosto do spray extra forte pois prefiro um efeito mais natural)

Olha aqui o vídeo do tutorial: Cabelos cacheados, sem baby liss

No meu cabelo deu um pouco de trabalho pra fazer por conta dele ser muito longo e cheio, daí no final deu um trabalhão pra caber todo ele na meia, mas com jeitinho e paciência acabou dando certo. Com certeza é mais prático que qualquer aparelho.

Em relação ao tempo, não segui direitinho como ela fala no video, pois resolvi fazer bem meio de última hora pois tínhamos marcado de sair com uns casais amigos e deu vontade de mudar um pouquinho o penteado.

Já com o cabelo seco, enrolei ele por volta das 16h e tive que soltar por volta das 19h, ou seja, mesmo pra um improviso de penteado rápido dá certo, mas imagino que deixar mais tempo faça o efeito ficar mais bonito. Ah, e se vc enrolar as mexas com bastante cuidado não dá esse nózinho no final como ela mostra nno vídeo, e fica mais fácil de soltar.

Olha aí o resultado:



Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Que bacanaa, ficou linda :D
    Vou tentar no meu cabelo, por ser curto deve ser até bem fácil!

    ResponderExcluir
  2. Sim, no cabelo menor deve ser mais prático! Que bom q gostou, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, já tinha visto em outros blogs mas com cabelo curto. Não achei que daria certo em cabelo grande... mas vou tentar! Ficou lindão e o melhor é que não agride com a temperatura do babyliss.

    ResponderExcluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *