Joy Freitas: Homem tem medo de mulher independente.




Homem tem medo de mulher independente.

O texto não é meu. Achei "fuçando" por aí em vários blogs diferentes, copiei, guardei e agora encontrei perdido nos meus arquivos, por isso ficará sem o crédito do autor. Se alguém souber o nome, comenta aqui.



Homem tem medo de mulher independente.
Pior ainda: Homem tem medo de mulher que bomba!

Aí que o cara conhece uma gata. Bonita e com estilo não convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele. Se quiser, fuma também. Dança até o chão. Gosta de sexo. E de luz acesa, fazendo o favor. Se o bofe não puder/quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer programa. Não tem tempo ruim. Trabalha e ganha um dinheiro pra bancar suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar a birita pro cara. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O problema é que grande parte dos homens não seguram a onda de uma mulher pau-a-pau com eles. Aí eles namoram a Sandy.
A Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe, no máximo uma smirnoff Ice (cruzes!). Ela tem cabelo liso, até a cintura. Com luzes, provavelmente. Nada de decotes ou mini saias. Se ela tá sem grana, papai paga. Se o namorado não puder/quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Transa de luz apagada e “aí não que dói”
Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!
Mulher de verdade assusta!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. -Tati Bernard!

    Ela Arrasa .. Esse texto maravilhoso e dela

    ResponderExcluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *