Joy Freitas: Lá vem mais um BBB




Lá vem mais um BBB

por Joy Freitas

Alguém vai ler e pensar: mais uma blogueira falando de BBB.

É verdade, mas hoje faço questão de postar uma manifestação que fiz logo cedo no facebook, inspirada no derramamento de posts visualizados no feed de notícias cheio de pessoas divulgando a participação de uma garota da cidade no novo BBB. Então escrevi:


Alguns amigos curtiram, compartilharam e outros escreveram comentários com os quais eu concordo, principalmente com o desejo de alguns que a menina dê orgulho na Tv e não faça a cidade passar vergonha.

Sobre isso, penso o seguinte: não importa que ela dê orgulho ou faça vergonha, nesse caso seria sorte ou azar para os amigos, a família, as pessoas que se importam com ela, enfim pessoas que conhecem a moça.


A questão não é que eu seja contra a torcida dessas pessoas próximas, que logicamente querem o bem da garota, que eu não conheço e não tenho nada contra, é claro. Eu também, se tivesse uma amiga concorrendo a um prêmio legal,  iria torcer por ela.

A minha manifestação é contra esse exagero de "babação" do povo que nem conhecia a garota faz, chamando-a de "representante da cidade". Talvez a garota nem queira carregar a responsabilidade de um rótulo desse, só vai lá pra tentar ganhar e ser feliz.

Representar uma cidade inteira vai muito além de entrar num concurso qualquer de ganho totalmente individual, e como eu disse tem tanta gente que eleva o nome da cidade em projetos enriquecedores que as pessoas nem tomam conhecimento, porque nem mesmo vira notícia, já que não interessa a boa parte da "imprensa" local.
Acho que muita gente quer é se aparecer na calda do cometa da garota. E na mesma empolgação que muitos "torcedores" anônimos começam a postar a entrada da menina agora sem nem conhecê-la, postarão qualquer coisa "ruim" que possa aparecer sobre a mesma depois, sem ao menos averiguarem a verdade, só para se manterem na "crista da onda' dos bem informados sobre a vida alheia.

Patético!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Eu, definitivamente, acredito que o BBB deve passar por uma reformatação... pois, penso que um reality show tem como principal objetivo mostrar o comportamento humano, por todos os ângulos, no entanto seria interessante colocar participantes com CONTEÚDO, não apenas um par de seios fartos, uma bela bunda, um peitoral definido...

    ResponderExcluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *