Joy Freitas: Da série: O que estou lendo?




Da série: O que estou lendo?


Depois de um longo período de muita correria e alguns momentos de ócio preguiçoso, resolvi mergulhar nos livros novamente. Vou tentar diminuir a lista de livros comprados e ainda não lidos, porque o vício de ler precisa de uma vez por todas superar o vício de comprá-los.

Voltando aos bons momentos de leituras, recomeço lendo, do ponto que parei, o livro Comprometida, de Elizabeth Gilbert, autora de Comer Rezar Amar, que é claro gostei demais... e sinto muito por o filme não ter contado tão bem a história, infelizmente muita gente que não teve a curiosidade de ler primeiro o livro, viu o filme e não se interessou em ler. Saibam que Comer Rezar Amar, o livro, é de longe muito mais interessante que o filme.

Bem, voltando ao título Comprometida, segue parte da sinopse do livro para quem se interessar:

"A história de Comprometida começa dezoito meses depois do fim de "Comer, Rezar, Amar". Com humor e inteligência, o livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. Liz Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor - com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará. " (Extraído do site: Submarino)




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Amiga, eu sou uma das que tinha o livro COMER, REZAR E AMAR como meta de leitura, vi o filme e perdi o interesse pelo livro...Não gostei do filme...sua dica confirmou o que ouvi falar do livro...vou comprá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *