Joy Freitas: A primeira vez... ou quase!




A primeira vez... ou quase!


Sempre tive vontade de criar um blog... e criei muitas vezes, e desfiz todas elas...
Sempre me cobrando que não adiantava ter um blog sem a alimentação diária de idéias q valessem a pena... e desisti por muito tempo.
Recentemente, num curto espaço de tempo q estive “offline” involuntariamente, peguei-me relendo e redescobrindo minhas agendas/diários de vários anos da minha vida... percebi neles q a necessidade de escrever pensamentos, idéias, experiências, poemas e músicas mesmo sendo de outros autores sempre esteve presente em minha vida.
Enfim, estou aqui mais uma vez criando um blog... com a intenção inicial de registrar virtualmente os textos, poemas e músicas que encontrei escritos em meus diários, que são lindos e nem eu mesmo lembrava dos mesmos. Sem nenhuma pretensão de substituir um diário, discutir assuntos polêmicos ou comentar crises existenciais... Trata-se apenas de uma reflexão pessoal e intimista... sem o objetivo de popularidade ou divulgação, apesar de blog ser algo público... porém, essa foi a ferramenta mais prática no momento que encontrei de manter vivos esses registros q fiz no passado... e que contribuiram para formação da pessoa que sou hoje.

Boa Noite!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião me interessa! Obrigada!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *